Morinda Citrifolia ou NONI

Morinda Citrifolia ou NONI
Mais Saudável Impossível!!!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

História com a Tahitian Noni

Me chamo Celso Costa tenho 40 anos e trabalho como vendedor de acessórios p/ carros,minha noiva Simone Porellis é jornalista formada,mas não atua na area.
Conhecemos a Tahitian Noni porque estávamos procurando um trabalho pra Simone e uma oportunidade de renda extra para mim,devido alguns negócios que tentamos no passado estávamos,com dividas no cartão de crédito,problemas com cheques,totalmente individados e descrentes da vida e de tudo,quando conhecemos a empresa Tahitian Noni,enxergamos a luz no fim do túnel,a oportunidade de sair o mais rápido possível daquela situação humilhante.Ficamos maravilhados com o resultado do suco tahitian noni em nosso corpo,a disposição,a energia o bem estar geral que o produto nos proporcionou fez com que pessoas que nos conhecíam perguntassem o que estávamos fazendo, e começaram a usar o produto tbém, com resultados maravilhosos e assim foram entrando, foram fazendo o negócio também,levando saúde física e financeira a muitas pessoas,que são gratas até hoje por esta empresa,por este produto,por terem conseguido um trabalho,digno,honesto.
Agora em que a empresa tomava um novo rumo para ajudar muito mais pessoas,nosso produto o suco tahitian noni foi bloqueado pela ANVISA,mas por quê? Por fazer bem as pessoas?Por gerar trabalho para muitas pessoas? Existe um motivo sincero e honesto?
Se não existe pq não liberar algo que vai fazer bem até pra vcs?
Brasil mostra a sua cara.

CELSO COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário