Morinda Citrifolia ou NONI

Morinda Citrifolia ou NONI
Mais Saudável Impossível!!!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

ANVISA AGÊNCIA DO MAL OU DO BEM?

Cara Sra. Lucia Hippolito, cientista política, historiadora e jornalista, é um grande prazer estar em contato. Parabéns pelo trabalho e por sua participação em diversas ações jornalística, em especial na Rádio CBN, que ouço sempre que estou em trânsito, e no programa do JÔ, onde com muita ansiedade sempre espero o dia em que é apresentado o programa com a sua participação e de outras ilustres colegas suas.



Quero registrar meu agradecimento por suas colocações, atitudes e postura diante de permanentes ações desonestas e obscuras de nossos políticos e servidores públicos em geral, infelizmente.



O motivo de meu contato com a Sra. é para pedir sua ajuda (SOS), eu diria implorar, em mais um acontecimento de que esteja acontecendo mais um caso de muito provável defesa de interesses particulares e escusos de funcionários que ocupam cargo de confiança da ANVISA – Agência de Vigilância Sanitária.



Em meu entendimento como cidadão este é com certeza mais um assunto jornalístico de interesse de todos nós e minha sugestão de manchete dessa reportagem sobre a ANVISA é: ANVISA - DE QUE E DE QUEM ESTA AGENCIA VERDADEIRAMENTE CUIDA? A ANVISA É UMA AGÊNCIA DO BEM OU DO MAL? – “TEM MAIS CAROÇO DO QUE ANGÚ”



Meu nome é Silas Paulo Ribeiro Diniz (58), assino como Silas Diniz, sou brasileiro(MG), com muito orgulho, casado, arquiteto e empreendedor independente (somos hoje o 3º. País em empreendedorismo), portador do CPF 261.447.437-15, residente no endereço Rua Adline, 35 – Bairro Kennedy, Município de N. Iguaçu – Rio de Janeiro – CEP: 26 020 125.



Tenho interesse direto, juntamente com mais de 4 mil brasileiros, nesse assunto como cidadão e empreendedor sobre um indeferimento de concessão de registro de um produto natural e 100% saudável que deixa muitas dúvidas em relação aos verdadeiros interesses, preocupações com a saúde de todos nós brasileiros e objetivos da ANVISA... Este indeferimento, em nosso entendimento é absurdo e inaceitável e prejudica hoje diretamente a essas mais de 4 mil, isso mesmo, 4 (quatro) mil pessoas com reflexo em um universo de 60 (sessenta) mil pessoas, em seu direito de consumo e trabalho o que por si só já é muito grave ainda mais em um momento tão delicado da economia mundial como esse que estamos vivendo...



Nós, estes mais de 4 (quatro) mil brasileiros (todos legítimos eleitores), trabalhamos como empreendedores de uma empresa americana de nome Tahitian Noni International que já há mais de dois anos vem tentando de forma legal aprovar o seu principal produto que é o suco do fruto noni, objetivando o seu natural interesse de comércio em nosso território porem sem êxito. E a razão pela qual, segundo a ANVISA não concede este registro é que ele não é seguro para o consumo dos brasileiros, embora a ANVISA seja sabedora e devidamente informada e documentada de que este produto já é aprovado em mais de 70 (setenta) países.



Além de diversos estudos científicos que comprovam que o suco do fruto noni é seguro, tanto para consumo humano como para muitos animais da fauna mundial, também foi entregue à ANVISA um ESTUDO CIENTÍFICO ENVIADO A ANVISA - JFS R: Reviews / Estudo na ciência de alimento Uma revisão de segurança do suco de fruta de Noni -B.J.WEST, SUMÁRIO de C.J. JENSEN, De J. WESTENDORF, E de L.D.WHITE e o parecer juntamente com um vasto relatório onde comprova a segurança do nosso produto emitido pelo toxicologista do Brasil, Dr Anthony Wong. E mais uma vez a ANVISA se deu por satisfeito e alegou que tudo isso ainda não foi suficiente para a obtenção do registro de um simples suco natural e 100% saudável, alem de outros inúmeros documentos e comprovações de toda natureza sobre a segurança desse produto natural e 100%saudável.



Cabe informar que a ANVISA teve todos os seus pedidos de exigência de documentos e demais informações devidamente atendido e entregues.



Caríssima Sr.a Lucia Hippolito, encarecidamente te peço uma leitura mais que atenciosa sobre esse assunto. Sou natural de Minas Gerais e em nosso estado tem um dito popular conhecido por milhares de brasileiros, que diz quando uma situação é obscura e carente de informações e transparência: “...em baixo desse angu tem caroço.” – eu em particular posso quase que afirmar que nesse caso tem mais caroço que angú... (sei que naturalmente a Sra. conhece essa, pra nós mineiros, iguaria, que é o cozimento de do fubá de milho que quando mal cozido fica cheio de caroço, e se muito mal cozido fica totalmente com caroço...)



Veja ainda esses links:



1) http://silasdiniz.blogspot.com/

2) http://200.137.78.15/cd_XXCBF/paginas/Fitopatologia/20080716_092556.pdf

3) http://www.pagina20.com.br/28012007/c_0428012007.htm



Veja ainda o anexo que é uma carta ao Presidente da ANVISA, Sr. Dr. Dirceu Raposo de Mello. (leia por favor, pelo amor de Deus, esse anexo)



Preciso ainda de sua ajuda, na verdade de seu socorro, para informar a quem mais, alem da senhora, devemos procurar...



Certo de seu interesse jornalístico e preocupação natural como cidadã pela ética e transparência das ações públicas, registro meu agradecimento pelo seu tempo e imediato retorno me colocando ao seu inteiro dispor, registrando neste ato o meu apreço e admiração,



Grande abraço



SILAS DINIZ

Cel. +55 21 8862 4773

Nextel: 21 7857-4347 # ID 87*6395

website: www.silasdiniz.com.br

Email: silasdiniz@silasdiniz.com.br

MSN: silasdiniz1@hotmail.com

Skype: silasdiniz

http://silasdiniz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário