Morinda Citrifolia ou NONI

Morinda Citrifolia ou NONI
Mais Saudável Impossível!!!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

DEPOIMENTO DE : luishsn@uol.com.br

Recalcado
LH 04/05/2009 23:36 luishsn@uol.com.br não
Recalcados encontram na Web uma forma de expor seus pensamentos de lixo. É sobre o mencionado "suquinho" como o "figurinha" escreveu. Cada um deve ter o DIREITO de escolher o que consumir. A ANVISA tem o DEVER de verificar a segurança para o consumo. Assim como faz com remédios, cigarros (que está PROVADO que causa CÂNCER mas pode ser vendido). A forma de comercialização, não compreendida por cérebros deturpados ou desprovidos, se não é de gosto, que seja confrontada, que seja denunciada, que seja atacada, o que for! Mas o DIREITO DE ESCOLHA DEVE SER NOSSO COMO CIDADÃOS. Eu BEBO o suquinho porque EU QUERO. Me sinto com o DIREITO LIMITADO por pessoas DESPREPARADAS ou com interesses espúrios pois não me permitem escolher o que para mim fez uma tremenda diferença. Se o "suquinho" não fizesse diferença, as pessoas simplesmente não comprariam... É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário