Morinda Citrifolia ou NONI

Morinda Citrifolia ou NONI
Mais Saudável Impossível!!!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

DEPOIMENTO DE: Eferson Rui

A DESTRUIÇÃO DE UM SONHO
Em 2003, comecei as minhas atividades com a Tahitian Noni International. No primeiro momento que conheci a proposta dessa empresa achei fantástica a possibilidade de ganhar muito dinheiro, criar uma renda residual, ter liberdade financeira e liberdade de tempo. O produto que foi na ocasião apresentado, me transmitia certa insegurança devido o seu valor e por ser totalmente desconhecido aqui no Brasil, porém, se tratava de um projeto que envolvia a credibilidade da pessoa que apresentava a oportunidade. O apelo dos benefícios era tão forte, as possibilidades eram tão óbvias, o risco era tão pequeno para montar o meu próprio negócio, que resolvi arriscar. Em pouco tempo me tornei próspero com o meu trabalho, com apenas 28 dias senti um benefício na minha saúde que me deixou pasmo, o uso continuo do produto durante esses dias fez uma dor que eu sentia há anos no coques, desaparecer; minhas idas ao banheiro passaram a ser regular o que não acontecia antes; passei a ter o sistema imunológico mais resistente, claro, um produto com uma alta concentração de vitaminas e nutrientes só podia trazer esses benefícios. Rápido percebi que era só desenvolver o trabalho de uma forma bem profissional que os resultados financeiros viriam, e foi o que eu fiz. Durante 3 anos dediquei tempo integral da minha vida a parceria com a TNI. Fui incansável no poder de divulgação. Realizei milhares de reuniões, fiz seminários, ajudei pessoas de todas as idades, de todas as classes sociais, entrei em todos os lugares, subi morros, entrei em favelas, conheci milionários, fiz médicos se apaixonarem pelo uso do nosso produto, pois segundo eles mesmos nunca haviam experimentado algo tão fantástico. Comecei a desenvolver esse projeto, quando nem cama tinha para dormir, não tinha luz dentro de casa, comia porque sempre que pude ajudei pessoas e na hora que precisei fui amparado. Três anos depois, comprei meu carro zerinho, um Vectra Elegance modelo da GM e hoje em dia ando com um outro zero quilometro Modelo Elite, maravilhoso. Fui o primeiro cidadão de Nova Iguaçu, cidade do Rio de Janeiro, com quase um milhão de habitantes, a comprar esse carro, quando foi lançado e foi com o dinheiro da TNI que ganhei, suado, livre e desembaraçado já descontados todos os impostos na fonte. Cheguei aos 41 anos de idade sem nunca se quer ter chegado próximo a nenhum país que faça fronteira com o Brasil. Com cinco anos que fiz de projeto com essa empresa fui ao Havaí por duas vezes, fui a Suíça, Paris, Taiti, Las Vegas duas vezes, Utha por cinco vezes, Miami, Argentina, Chile entre vários lugares do Brasil que percorri durante esse tempo. Em cada canto desse País tem alguém que sabe meu nome e é agradecido por eu ter difundido esse projeto ou me conhece pessoalmente; fiz amigos em todos os cantos, tenho uma família chamada Tahitian Noni. Dia 5 de Maio de 2009 encontro-me meio atônito com tudo o que está acontecendo! Minha empresa está na eminência de deixar o nosso País porque não consegue o registro para ser comercializado o suco TAHITIAN NONI JUICE, o mesmo produto que é comercializado em mais de 70 Países com autorização oficial de seus órgãos competentes. Eu tomo esse suco há cinco anos todos os dias, eu e minha família. Nunca tivemos nada a não ser benefícios. Milhares e milhares de brasileiros fazem o mesmo durante todo esse tempo e só agradecem pelos benefícios que ele faz em suas vidas. Fico a perguntar quem são esses homens que desconhecem o mau que estão fazendo a milhares de pessoas desempregando-as nesse exato momento? A ANVISA está na contramão do processo de desenvolvimento do Brasil, fazendo tudo ao contrário do que o nosso Presidente Luiz Inácio da Silva vem fazendo! Estão roubando os sonhos de milhares de pessoas que conquistaram o direito de lutarem por sua liberdade financeira! Baseado em documentos, nossa empresa cumpriu todas as exigências que a ANVISA pediu, então, por quê? O que mais a ANVISA quer? Compare-se o cigarro que mata milhões de pessoas em todo o mundo e circula livremente em todas as partes do nosso Brasil? Então pra que esse órgão ANVISA existe, porque se aprova o cigarro, poderia aprovar qualquer porcaria no mercado. Nós Empreendedores estamos sendo prejudicados pela ANVISA e temos que lutar pelos nossos direitos.
Vamos às ruas; a todos os meios de comunicações; vamos até o Presidente da Republica falar pra ele o que esta acontecendo! Vamos lutar pelos nossos sonhos que são projetos de vidas que envolvem a ética e a moral.

Eferson Rui Santos de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário