Morinda Citrifolia ou NONI

Morinda Citrifolia ou NONI
Mais Saudável Impossível!!!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

SÃO SITUAÇÕES COMO ESSA QUE ME FAZEM SENTIR VERGONHA DE SER BRASILEIRA.
A Tahitian Noni Internacional cresceu exponencialmente graças ao Suco de Noni que continua trazendo benefícios à saúde de milhões de pessoas ao redor do mundo.
Porque nós, brasileiros, não podemos nos beneficiar, também, com esse produto?
Porque a Anvisa quer prejudicar uma empresa séria, que cumpre com todas as exigências legais do nosso país, que paga corretamente os impostos exigidos, que emprega e paga corretamente todos os que a ela estão ligados como funcionários ou empreendedores?
Porque, então, pode ser plantado na Amazonia e comercializado o fruto NONI (mesmo sabendo que as condições de solo e colheita NÃO são apropriadas) se ele é prejudicial à saúde?
Que especie de orgão é esse (ANVISA) que permite que tantos produtos com ingredientes comprovadamente nocivos sejam comercializados sem nenhuma restrição bem como as bebidas alcoólicas que comprovadamente causam danos irreversíveis ao fígado podendo levar até mesmo a óbito?
A ANVISA está apenas provando que controla apenas seus interesses proprios e não está nem um pouco preocupada com a saúde dos brasileiros ao proibir a comercialização do nosso SUCO DE NONI QUE SÓ POSSUI INGREDIENTES 100 % SAUDÁVEIS.
Será que a ANVISA não percebe o quanto sua imagem será denegrida e a sua credibilidade abalada por estar negando o registro de um produto que a cada 1,8 segundos é vendida uma garrafa através de uma multinacional como a Tahitian Noni Internacional, que tem projeção e credibilidade em quase 80 países?
ASSIM SENDO, SÓ RESTA DIZER QUE, SE A ANVISA TIVESSE REALMENTE LIDO TODOS OS DOCUMENTOS, LAUDOS, PESQUISAS, E TUDO O MAIS QUE NOS FOI SOLICITADO E APRESENTADO EM TEMPO HÁBIL, CERTAMENTE ELA TERIA APROVADO O SUCO.
COMO NÃO O FEZ, FOI PORQUE OU NÃO LEU OU PORQUE ???????????

Saudações e sucesso,
Sonia Arruda
Cel.: (11) 8473 4690
www.tni.com/soniafrarruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário