Morinda Citrifolia ou NONI

Morinda Citrifolia ou NONI
Mais Saudável Impossível!!!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

EMAIL DE IRANY ARRUDA COSTA AO EXMO. SR. PRESIDENTE DA REPÚBLICA

From: iranyac@hotmail.com
To: ruiefferson10@hotmail.com
Subject: FW: Carta ao Presidente - SUCO DE NONI
Date: Mon, 18 May 2009 14:27:50 +0000


SEGUE CARTA ENVIADA AO PRESIDENTE LULA EM PROTESTO À NÃO LIBERAÇÃO DO SUCO DE NONI.
IRANY







From: iranyac@hotmail.com
To: falepr@palacio.planalto.gov.br
Subject: Carta ao Presidente - SUCO DE NONI
Date: Sun, 17 May 2009 20:10:31 +0000






Exmo Sr Presidente da República do Brasil - Sr Luiz Inácio Lula da Silva


Sou uma eleitora desta República que está em dia com todos os impostos a mim exigidos.
Quero registrar aqui meu respeito ao seu governo, mas também minha INDIGNAÇÃO pela atitude da ANVISA - Agência de Vigilancia Sanitária, orgão do seu governo, responsável pela liberação de produtos a serem comercializados no Brasil, em relação à Tahitian Noni International, TNI.
Esta empresa está sendo impossibilitada de comercializar no Brasil, seu principal produto, o SUCO DE NONI, sem uma justificativa compreensível por mim e mais de 4 (quatro) mil brasileiros, que até então trabalhávamos como empreendedores cadastrados nela.
Estamos impedidos de trabalhar com um produto 100% natural e que já é aprovado em mais de 70 (setenta) países em todo o mundo, inclusive na Comunidade Européia e nos Estados Unidos da América.
Toda documentação exigida pela Anvisa à TNI foi enviada, porém nada disso parece ser suficiente para a obtenção do registro deste suco natural e 100% saudável. Somos mais de 4 (quatro) mil pessoas sem esse trabalho e, indiretamente, mais de 60 (sessenta) mil pessoas afetadas pela não liberação do Suco de Noni.
Sr Presidente, sabemos que o senhor preza a sua saúde e de sua família. Peço-lhe encarecidamente, permita-nos cuidar da nossa saúde, da saúde dos nossos familiares e da saúde de muitas outras pessoas que estavam sendo beneficiadas pelo uso do Suco de Noni, bem como da nossa saúde financeira também. Estávamos sendo bem pagos pelo trabalho que realizávamos.
Agradeço-lhe e imploro a intervenção de sua Exma junto à Anvisa , para que eu e mais 4 (quatro) mil pessoas possamos voltar a trabalhar e sermos beneficiados pelo uso do Suco de Noni.
Que DEUS ilumine sua decisão.


Irany Arruda Costa
CPF 229 031 196-00
Cadastro TNI 2330273

Nenhum comentário:

Postar um comentário