Morinda Citrifolia ou NONI

Morinda Citrifolia ou NONI
Mais Saudável Impossível!!!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

DEPOIMETO DE:Sheila IP: 201.75.64.12

Assunto: Benefícios de Noni

Data: 15/04/2009 02:45De: Sheila IP: 201.75.64.12Assunto: Benefícios de Noni
Consumo o Noni quase um ano e o resultado é maravilhoso, ´sofria de prissão de ventre, cólicas mestruais, meus cabelos caiam descontroladamente, e tinha dores na parte pélvica que passou.....e fora a memória que melhorou, em fim o noni é impressionante, tomo todos os dias em jejum e as vezes no final da tarde, pois tenho uma vida muito intensa de trabalho e ainda estudo à noite. Vale a pena tomat noni, minha tia veio de Brasília me visitar e experimentou e ficou maravilhada com os resultado...... e já estou providenciando à compra de Noni para enviar para ela..... a única coisa que estou a observar se ele aumenta a apetite, pois acho que engordei...isso me preocupa....dizem que apenas o chá do Noni seco é que emagrece...ainda estou em estudo se tem alguma coisa haver com o processo do meu aumento de peso ser proveniente do Noni ou é apenas por causa de estresse e ansiedade.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário