Morinda Citrifolia ou NONI

Morinda Citrifolia ou NONI
Mais Saudável Impossível!!!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Eu Kleber Lemos,( Pérola ) conheci a Tahitian Noni, a 4 anos e meio em meu dentista,em um momento muito difícil
de desgaste físico e emocional, tive grande satisfação com os resultados que obtive com o suco Tahitian Noni.
Quando conheci a Empresa fiquei fascinado, pelos números e a grandiosidade de algo que desconhecia, nestes
anos que passei como empreendedor da Tahitian Noni passei a Amala, nunca em meus 20 anos de corretor de seguros
lidei com uma empresa tão ética e de um profissionalismo exemplar como a TNI ,fiz 8 viagens sendo 3 internacionais e 5 nos
melhores resort do Brasil, em 2008 conquistei a minha sede própria, com os bônus acumulados na TNI
Como me doí ver uma empresa com esta dignidade sair de nosso pais por não seder a pedidos escusos
ela lutou bravamente , com dados tecnicos , e científicos más não pode enfrentar a corrupção,é muito
triste que milhares de pessoas sejam prejudicadas por uma insanidade mesquinha de abutres do Estado
mas fico feliz por ter feito parte desta empresa que não vende seus princípios por nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário